sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Esmalte da Semana: Jeans


Essa tag estava bem sumida aqui do blog porque eu estava roendo unhas. Que deprimenteee, por mais que eu pare de roer por meses, sempre tenho algumas recaídas e volto roendo com tudo, até virarem cotocos. Mas esses últimos dias a superação falou mais alto e as unhas estão até grandinhas!! Uhuuu!

 O esmalte desta semana faz parte da coleção Fashion da Colorama. Queria experimentar alguma cor diferente e a manicure me convenceu a escolher o Jeans, esse azul escuro lindo (não achei nada cara de bic). Recebi até elogios nas ruas, duas meninas me perguntaram que esmalte lindo era esse e falaram que parecia cor de jeans, hahaha. A cor faz jus ao nome, né!

Esmalte Jeans da Colorama

Só não gostei que ficou claro e aparecendo um pouco o branco da unha e foram duas mãos de esmalte. Então, acho que ele fica melhor com três, mas como só fui ver isso em casa, acabou ficando meio ralo mesmo. Dá para perceber na foto que mais pertinho da cutícula ele está mais claro.

Amei a cor e fiquei namorando minhas unhas! E caso eu pintasse de novo com esta cor, eu daria três mãos!
Beijoss

3 comentários:

Unknown disse...

NUUUUUUUUUUU, AMEI...
ESTE FIM DE SEMANA COMEÇA UM SORTEIO, VC PARTICIPA DESTE? AMOR, COLOQUEI UMA FOTO MINHA FINALMENTE NO BLOG, PARA QUEM QUIZER ME CONHECER...PASSA LÁ, TA CHEIO DE NOVIDADES...
beijooooooo

Julia disse...

Adoro essa corr!!!
bjsss

www.blogdajupenedo.com

Marianna disse...

Nunca passei... to procurando pra comprar! Mas a cor é linda, beijo!! :)