domingo, 14 de novembro de 2010

Me poupe Mayana Moura

Mayana Moura vai para ensaio de escola de samba... vestida assim!

Na noite de ontem aconteceu a coroação de Sabrina Sato como rainha de bateria da Vila Isabel, no Rio de Janeiro. E Mayana Moura apareceu com casaco de couro e botas. Ela vai desfilar pela escola e vai representar Cleópatra em um carro alegórico. Mas precisava ir tão com esse jeito de Melinaaa pro ensaio?? A roupa seria adequada para várias outras ocasiões, mas... deve ter passado um calor danado no meio do povo sambando e suando horrores, por isso coloquei na tag look duvidoso!

Ri muito, dava pra ter vestido um estilo rocker mais soltinho e fresco né? Um short com t-shirt, sei lá, não achei adequado e vocês???

O vestido que sabrina usou na coroação como rainha de bateria

6 comentários:

Virgínia Silveira disse...

Eu achei mega sem noção. Será que ela não sabia como é um ensaio de escola de samba? por mais que os globais fiquem em camarote, não rola ir vestida assim nunca. Mayana amiga melhoreeeeeeee! risos. Bjos Jana.

Mirian Soares disse...

Se ela é feliz assim.... Eu é que não iria passar um calor desses, eu hein. rsrssrs
bjokas

Carla disse...

Eu não gostei da roupa dela, mas a Sabrina também não fica atrás, ficou até adequado, mas achei feio D:
bjs

Unknown disse...

Vestido feiucho o da Sabrinha hein! rs

Bjs da Espanha

http://balzaquieanna.blogspot.com/

Janaina disse...

Concordo com vocês meninas, Sabrina também decepcionou, mas nem toquei neste assunto no post... pra nao sair criticando todo mundo!! bjoss!

Marianna disse...

Nossa... quando eu vi o título do post e vi a foto falei nossa... achei tão lindinho o look, mas quando vi que era desfile de escola de samba, NOT!!!! Hahaha, gente, maluca ela, tô até vendo a fantasia dela, muuuito pano, haha. E não entendi esse look da Sabrina, please, volta a ser a loira linda que você era!!! Beijinho. :D