quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Penteados para Festas

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela ausência estes dias, está tudo tão corrido, preciso comprar um notebook urgente. Ta cada vez mais difícil dividir aqui em casa. Quero avisar que não consegui organizar tudo pro sorteio ainda, mas prometo que assim que tiver um tempinho, faço!! Ai gente, desculpa. Esse post sobre penteados já tava meio adiantado, e consegui terminar agora, espero que gostem.

Apostaria meus potes de Moroccanoil ao dizer que toda mulher passa por esta duvida que eu estou passando... Que penteado usar na hora de ir para uma festa "chic"?? Esta duvida muitas vezes nunca chega a ter solução e acaba rolando aquela escova com chapinha mixuruca e nada de fashion.

Mês de Dezembro tenho um casamento para ir e serei madrinha (tudo bem que a festa é no interior e simples), mas já to super pensando em que penteado usar. Porque da ultima vez que confiei e não levei nenhuma fotinha pro salão, acabei saindo meio insatisfeita, queria outra coisa, mas na hora não sabia explicar, hehe. O pior é que foi pra minha formatura. Já passaram por isso?

Desta vez quero levar a foto e ver se eles fazem pelo menos parecido, não conheço o salão que vou me arrumar la no interior e to com super medo de ser aqueles que não sabem fazer nada de legal...

Separei algumas fotos de penteados que achei bonitos e chics,  ideal para festas em geral, madrinhas e para formaturas.


Eu não sou a maior fã de coques, acho que não combina muito comigo, mas confesso que fiquei bem encantada com estes e to super pensando em usar!





Gostaria de saber se tem algum que vocês acham mais lindo!!
Estou super na dúvida ainda de qual escolher.
Beijos!

5 comentários:

Patrícia Quel disse...

Janaina,
Eu adoro coque mais solto e as tranças...
Bjs!

Julia disse...

Adorei suas escolhas!!! O primeiro foi meu preferido!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Unknown disse...

Adoro coques...


BJS DA ESPANHA

http://balzaquieanna.blogspot.com/

Batom nos Dentes disse...

Adooorei o post! Tem uns que são tããão lindos que se eu soubesse fazer, ia usar no dia a dia mesmo! Haha

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Marianna disse...

Esse da Kristen é maravilhoso, queria saber fazer!!! Beijo :)