quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Pincéis do Tio Coreano chegaram!!!


Acabei de tirar esta foto ai de cima!! Sim sim caras leitoras, eu pensei que este dia não ia chegar... but estes são os MEUS pincéis do Tio Coreano que acabaram de chegar, fiquei tão feliz com o presente de Natal que eu me dei, hahaha. Eu comprei este kit no final de Outubro e contei aqui pra vocês.


Enquanto pesquisava eu descobri que poderia comprar com o tio coreano de duas formas. Uma seria pelo Ebay e outra pelo site abestlife, a diferença é que pelo Ebay tem que pagar frete e pelo site não, isso mesmo que você acabou de ler!!.
Comprei um Duo Fiber pelo Ebay do tio coreano, paguei algo em torno de 5 dólares de frete e este duo fiber chegou aqui em casa já tem quase um mês (amo de paixão, super macio e recomendado). Já este kit de pincéis eu comprei pelo site abestlife (lá eles não cobram frete), mas demorou bem mais pra chegar, eu já estava com medo de não chegar nunca.

Meus pincéis divididos em 3 partes, love total

Mas então a dica pra quem não tem pressa e quer economizar no frete... compre pelo site do tio coreano, no lugar do Ebay!! Já estou planejando comprar várias paletes de sombras, depois conto aqui as novidades pra vocês...
... e sobre a qualidade dos pincéis??? Ainda não testei, mas assim que testar aviso a vocês! Eles não vieram com nome de marca alguma escrita (droga, eu queria que viessem, pra dar pinta de rica por ai, kkkkkkkke aparentemente são macios!!!! iuuuuuuuu

Beijos!

11 comentários:

Marianna disse...

Nossa!!!! Quanto pincel!!! Adorei a embalagem deles, super bem guardadinho. Beijos!

Virgínia Silveira disse...

Adorei os pincéis! Depois me conta se realmente vale a pena que qro comprar tb. Bjos e vc deveria usar mais o twitter

Patrícia Quel disse...

Jana,
Adorei esse jogo de pinceis... que tudo...
Bjs!

PSD Design disse...

LEGAL TEU BLOG... TO SEGUINDO... SIGA-NOS

LUCRE COMISSÕES E DIVULGUE
GRÁTIS SEU BLOG AQUI:

www.psdesigner.com.br/entretenimentos

OBRIGADO!
Marcos Roberto

Janaina disse...

Mari- eu tambem adorei, fiquei tao feliz quando recebi!!

Janaina disse...

Virginia- criei o tuiter e desisti na mesma semana, nao tenho internet no celular ainda, acredita?? quando tiver eu reativo, kkkkkkk
depois conto sim sobre os pinceis, bjos!!

Janaina disse...

Patricia- que tudo mesmo!! nao vejo a hora de usar! bjos

Cel disse...

LAMENTO INFORMAR MAS COMPREI UM KIT IGUAL, IGUAL MESMO, POR 15 DINHEIROS NO CHINESES DO CENTRO DO RECIFE!!

Anônimo disse...

OLÁ JANAINA TUDO BEM? ESPERO KE SIM GOSTARIA KE VC ME TIRASSE UMA DUVIDA, NA COMPRA NO SITE DO TIO COREANO ALÉM DO FRETE SER GRÁTIS ELA DA NUMERO DE RASTREIO? FICAREI GRATA SE VC ME RESPONDE BJSS!!

Anônimo disse...

olá janaina tb quero compra no site abestlife é vdd ke frete lá é gratis por favor me responda se poder! bjsss.....

Janaina disse...

Ola! pelo site da abestlife, algumas coisas tem frete gratis outras nao. Mas tem muitos vendedores de pinceis parecidos no ebay, com frete gratis, vale a pena conferir, bjos!