quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Aloka das makes!!

Dias atrás contei das minhas novas comprinhas na abestlife com o Tio Coreano/ Tia Chinesa e tive que dividir o post em duas partes, por que eram várias coisinhas. Minhas compras ainda não chegaram, to esperando, doidinha para sentir logo a maciez dos meus novos pincéis!!

O restante das compras que faltou postar foram:


Destas vez eu me certifiquei que estava comprando o KIT CERTO!! Ouvi falar maravilhas deste kit com 22 pincéis réplica das NARS e resolvi experimentar! Ai gente, meu sonho sempre foi ter um kit de pincéis bem lindos pra chamar de meu!! To mega feliz de como as coisas estão melhorando na minha vida e to conseguindo comprar muita coisa que sempre sonhei!! Sabe, quando a gente vê aquelas coisas que as nossas amigas têm e parece que a gente nunca vai poder ter?? É tão bom ver esses pequenos sonhos se realizando!!

Paleta de sombras 88 cores metal mania

Paleta de sombras 88 cores neutras

Meninas, to prometendo para mim mesma que não vou comprar mais nada com o Tio Coreano por uns 3 meses!! Somando tudo que comprei, foram 2 kits de pincéis, 3 paletes se sombras (uma matte, uma metal e uma neutra), também comprei bumpits para os cabelos. Assim que minhas encomendas chegarem faço resenha das sombras e dos pincéis! E ta vendo aquela descrição ali do lado de quando eu falava que queria aprender a amar maquiagem?? Acho que agora eu vou conseguir!! Vou ter todo o material necessário para fazer várias makes lindas!!!

Beijos!!
Carteiro, chega logo, please!!!!

Um comentário:

Virna Lima disse...

olá... onde eu acho estes pallets de sombras??? bjs virna