quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Padrinhos e amigos dos bichos! Parte 2


Uma vez já falei aqui no blog do meu amor pelos animais, em especial pelos cachorros. Fiz um post especial sobre uma equipe que conheço e ajudo, que sei que cuida de muitos aumiguinhos e passa muitas dificuldades para manter este trabalho lindo!
Quando a gente se disponibiliza a ajudar a Ana Marta, ela sempre nos manda e-mails contando as novidades dos bichinhos. Quem chegou no abrigo, quem virou estrelinha no céu, quem se recuperou e quem foi adotado!! Cada e-mail é uma emoção maior que a outra para mim.


São tantos bichinhos sofridos, que não tem ninguém para dar carinho, amor! E sempre que posso dou uma ajudinha ao cantinho dos meus peludos!
Gostaria de apresentar este projeto lindo a vocês novas leitoras do blog, um lugar cheio de amor e responsabilidade pelos animais!

Palavras da Ana Marta:

O que motiva uma protetora a continuar salvando Peludinhos?
Fotos como esta é o que me motiva!! A Vitória é uma pretinha básica, sem nenhuma característica de qualquer raça, resgatada das ruas em estado deprimente, cadavérica, tinha uma bala de chumbinho no ombro. Virou o jogo e se reestabeleceu. Uma adotante muito especial, mas muito mesmo, se apaixonou pela Vitória, uma cadelinha que tinha poucas chances de adoção por ser tão básica. Básica?? Sem graça?? Como assim?? Ela é maravilhosa!! Tem um belo sorriso, dona de um bom humor ímpar!! Quer ajudar para vermos mais finais felizes como este? Me retorne então, junte-se a nós e colabore com os bichinhos abandonados. ana-marta@uol.com.br


O processo é assim: os animais são resgatados, tratados e ficam esperando ganhar uma nova família pra dar muito amor pra eles!

Tem também outro projeto chamado Jardim dos Amiguinhos, é incrível o trabalho de recuperação dos animais, tenho certeza que vocês vão gostar muito de ver o amor e dedicação que essas pessoas tem com os animais tão sofridos pela vida. http://jardimdosamiguinhos.fotoblog.uol.com.br/

E caso possam ajudar, com qualquer coisa, sabe! Doar 2 reais que seja (tenho certeza que 10 reais fariam muita diferença pra estas pessoas que doam todo seu tempo pra reestabelecer a saúde destes bichos). É duro doar sua vida e ver os bichinhos com fome assim mesmo, pois não é barato comprar ração e remédios pra tantos animais!! Elas fazem prestação de contas de tudo que é gasto com os bichinhos, são tantas histórias lindas, tenho certeza que vocês vão amar!!

Nos sites que passei tem todas as informações pra fazerem as doações!!

O contato da Ana Marta: ana-marta@uol.com.br

E o fotolog da Ana Marta: http://anamarta99.fotoblog.uol.com.br/
Fotolog do Jardim dos Amiguinhos: http://jardimdosamiguinhos.fotoblog.uol.com.br/


Se eu puder conseguir uma adoção ou uma doação com este post, já estou muito feliz!
Mais fotos dos bichinhos abaixo...

Conto com vocês !!
Beijos enormes







3 comentários:

Fabricia disse...

adorei a dica, sempre fico doida pra ajudar os cachorrinhos de rua e não sei como fazer!! Muito legal este trabalho!

Jhenifer Pollet disse...

nossa que lindo isso.
parabéns.
beijos

Luana disse...

Adorei este projeto!!
LINDO!
bjos