terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Testei: Perfume Fantasy da Britney Spears

Eu nem acredito que estou gostando de um perfume tão doce assim!! Sério gente, até os meus 20 anos eu só usei perfumes de homem, detestava os cheiros dos perfumes docinhos. Até que um dia ganhei do namorado um perfume do Boticário, LINDA, que era bem doce e eu sofri no começo até acostumar, achava o cheirinho super exagerado e usava só para agradar mesmo... ai fui acostumando aos poucos e amando usar perfumes de mulher! As pessoas elogiam muito mais...
 Mês passado ganhei do namorado o perfume Fantasy, da Britney Spears. E to amando usar. Para quem não gosta de perfumes doces, acho que vale a pena se forçar a acostumar, como eu fiz e deu super certo! Superei o trauma dos cheirinhos enjoativos e já adoro!!  Dessa vez a minha querida Britoca acertou em cheio! To amando e super recomendo para quem ama os perfumes docinhos!!



Descrição do fabricante

Fantasy é para a mulher sedutora, cativante e sonhadora. A estória começa com um divino mix de deliciosas lichias vermelhas, marmelos dourados e exóticos kiwis. Um jogo provocante, envolvendo um delicioso acorde caramelado, pétalas de jasmim e a sexy orquídea, misturadas com chocolate branco. No fim, um feitiço é feito com um surpreendente final do cremoso almíscar, encantadas raízes de íris e sensuais notas amadeiradas.

5 comentários:

...Ojuara... disse...

Hahaha que legal...eu gosto mais dos citricos, maas vou sentir esse pra ver se gosto.

Carla disse...

Eu tenho problemas com perfumes, tipo todos os cheiros pra mim parecem iguais, não sei pq o__o
Mas eu tenho vontade de experimentar o da Katy e da Avril :}
bjs
http://allabout-she.blogspot.com

Virgínia Silveira disse...

Esse perfume é uma delíciaaaaaaa! Adoro cheiro doce e de balada que ele tem...risos.

Miracélia Martins disse...

Adorei o blog, tá super lindo! já to seguindo segue la o meu também ;)

[http://mimosnecessarios.blogspot.com/]

=*

Amo ser manicure disse...

eu amei comprei adoro doce kkkkkk