sexta-feira, 9 de julho de 2010

Camisas 3D ?


Olha que efeito bacana essa camisa meio com cara de King Kong!! Eu sou super fã de camisetas com estampas diferentes, adoro as de desenho animado, jogos de video game. Qualquer estampinha diferente já me conquista! Amei demais e quero uma com esse efeito ai, já tinha visto essa estampa numa camiseta da Jane Aldridge, mas não achei a foto aqui agora, quando achar eu posto

Depois, quando eu perder a vergonha posto fotos das minhas, a minha preferida é uma da Caverna do Dragão que comprei esses dias numa loja aqui perto de casa, tenho também uma baby look do Super Mario. E uma com varios insetos brilhosinhos... Tenho umas da Renner também de gatinhos, lindos! hihihi, são tantas !!!

Achei mais uma foto com uns modelos desse tipo de estampas, mas ainda não sei aonde vende, se alguém souber, me avisa por favor?
E vocês , gostam das camisetas com estampinhas diferentes?
Beijos!

Um comentário:

Luisa Macedo disse...

Que agonia essa boca do King Kong!
Não sei se usaria não! Mas quem sabe algo mais delicado.