quinta-feira, 15 de julho de 2010

A mudança e a bagunça!

Vai fazer um ano que estou meio sem lar definido, em Setembro do ano passado eu sai da casa do meu pai, para fazer um curso numa cidade vizinha, morava la durante a semana e voltava pra cá nos finais de semana. Terminou o curso, voltei pra casa e logo depois resolvi ir morar com meu namorado, o apartamento ficou pronto e lá fomos nós... O problema é quando a gente muda e ainda não tem os móveis, as coisas todas certinhas! É uma bagunça sem tamanho gente, a primeira coisa que nós compramos foi cama, geladeira, mesa, guarda roupas.. quem se casou assim, sem ter muitas coisas em casa sabe bem como é!
Estou ficando meio louca, to pensando em ir perguntar ao polvo se fiz a coisa certa. kkkkkk
Meus creminhos estão todos amontoados na pia do banheiro, meus sapatos pelo chão! Preciso de uma sapateira, urgente. Algo para organizar minhas maquiagens.. só que ai a gente começa a fazer lista de prioridades e vai empurrando estas coisas pra depois. Afinal, a gente precisa mais de cortinas do que de sapateiras.. hehe. Então estamos assim, numa fase que não tem me sobrado muito dinheiro pra comprinhas de produtos, ainda por cima estou pagando uma moto que comprei este mês... já viu né!! 

Tinha ouvido falar bastante destes produtos nos blogs que sigo e minhas ultimas aquisições para cuidados comigo foram Dove Go Fresh, Cremes Pantene, shampoo Johnson & Johnson, Lavanda Johnson & Johnson, Bepantol Líquido e Pomada. Afinal, ultimamente não ta dando pra comprar nada que custe mais que 20 reais.. hehe.

To adorando o cheirinho do desodorante!!


Meus cabelos estão ficando mais macios, sempre foram muito ressecados!!

Usando a pomada nos lábios, e o líquido vou usar nos cremes de cabelo, não experimentei ainda!
Cheirinho delicioso pra dormir! Namorido ama!


Excelente removedor de maquiagens!
 
 
Vocês usam algum destes produtos? Me indicam mais alguma coisa BB (boa e barata!)
Beijos

Nenhum comentário: