segunda-feira, 26 de julho de 2010

Liquidação na Shoestock

Para tudo-Para-tudo! hahaha, achei um site com uma frase de todo tamanho escrito: LIQUIDAÇÃO até 60% OFF... kkkkkkkkk, ainda por cima com bolsas e sapatos lindos e com precinhos camaradas. Fui obrigada a dar uma olhada. E não é que achei umas coisinhas irresistíveis!!
Não conheço a qualidade da marca, nunca comprei. Não sei se são macios, confortáveis, duradouros... Estou postando pelo que vi no site! Fiquei louca por várias coisas, mas to me segurando porque quero guardar meu rico dinheirinho pra viagem que vou fazer este ano!!  Algumas tem uns precinhos bem modestos, no site tem muitas sapatilhas a partir de 39 reais, preços e modelos variados! Espero que gostem!
E se quiserem dar uma conferida no site da Shoestock ...
aqui vai o link http://www.shoestock.com.br/ch/index.aspx


Vários modelos de sapatos, com preços bacanas! No site tem muitos com preço abaixo de 100 reais!

 


Essa bolsa branca foi minha preferida e é da nova coleção. Por isso o preço tá mais caro. Tem também outros modelos de bolsas lindas da coleção Primavera que não estão na promoção, bolsas de couro na faixa de 300 a 400 reais. Lindas! Mas salgadinhas pro meu bolso!
Se alguém já tiver comprado e puder nos dar um help sobre a qualidade dos produtos, fico agradecida!!
Beijos!

CLICA NAS FOTOS QUE ELAS AUMENTAM!!

6 comentários:

Ojuara disse...

Nossa , eu gosto muito desse site, masss ainda não comprei nada...uma amiga minha ja comprou e disse que os sapatos são de boa qualidade...
to esperando aparecer meu sapato perfeito para poder comprar no site hahauaa

ahh vi seu blog hoje e adoooorei, parabéns!!!

Bjoks.

luiiisa disse...

Adorei o tênis de moletom!

Janaina disse...

o tênis tá lindo mesmo, ele tem o cano um pouco mais alto, e moleton ta super em alta! e o precinho ta bacana né!

Janaina disse...

Ojuara, vamos continuar esperando aparecer aquele item perfeito pra comprar, assim vamos economizando, hehe! Obrigada e seja bem vinda!

Glau disse...

Podem comprar sem medo.
Sou de São Paulo e já comprei muito na Shoestock. Aliás, tenho peep toes com mais de 5 anos que são "de guerra". Amo cada um deles e tenho dó de aposentá-los.
Espero ter ajudado vocês..
Bjs

Janaina disse...

Glau- Obrigada pelo comentário!! Depois de saber da qualidade, quando aparecer algo bem bacana compraremos com certeza!