segunda-feira, 19 de julho de 2010

Renner e a meia-calça de coração!


Comprei a famosa meia-calça de coraçãozinho da Renner há mais de 1 mês, lembro que a primeira vez que usei foi no dia dos Namorados, mas com este calor que faz na minha cidade tava difícil usar e ai sempre esquecia de postar sobre ela. Estava revirando as roupas ontem pra sair e lembrei dela, tão lindinha lá...
Quem tiver Renner perto de casa, dá uma passada lá, a meia é incrível, impossível se arrepender de comprar!  Fora o preço, acho que paguei R$ 21,90 nela. Eu fico provando que nem boba em casa e achando tudo lindo com ela e é fio 20, não é grossa e nem precisa estar frio pra usar, eu que sou meio devagar mesmo.
Sério gente, to apaixonada com a fofura da meia de corações!!!!
Também comprei esta da Loba (Lupo) modelo Risca atrás, paguei 22 reais numa loja aqui perto de casa. E usei sábado pra ir num barzinho com uma saia mais curtinha de renda... vergonha de postar looks. hehehe. Criando coragem ainda, mas já to pensando em pedir o boy pra tirar umas fotos minhas, kkkkk

Comprei a de lacinhos também (fio 40), mas não achei ela tão linda e acabei que nem usei ainda. As duas (coração, lacinho) são da mesma linha . Queria achar a de Poá, mas já esgotei minha cota pra meias neste inverno! hehe....
Procurem uma embalagem cinza da marca Accessories, fabricada pela Lupo para a Renner e leiam a etiquetinha adesiva que indica qual é o modelo que está na embalagem!!


Vocês já compraram algum modelo de meia diferente neste inverno??
Beijos!

Nenhum comentário: