sábado, 3 de julho de 2010

Liberty Now !

Que coisa mais adorável essas estampas de mini florzinhas que estão voltando a aparecer nas fotos por ai! O nome desse tipo de estampa é LIBERTYé tendência pro verão 2011, e já tem muita gente revirando o armário através daquelas pecinhas que estão escondidas há um tempo. Sacode a poeira, passa na máquina e bota no corpo galera.

Eu super acho que essas estampas floridinhas têm cara de vestidinho de costureira, e adooooro!! To doida pra encontrar uma pra encomendar várias saias, shortinhos, e vestidos!! Tem coisa melhor? Roupas bonitas e com precinho camarada que só uma costureira sabe fazer!! Ta ai a dica, procure sua costureira, e encomende suas liberty clothes !
Essa é a Alice A., 16 anos da França, com uma saia de cintura alta, usada com blusa por dentro folgadinha, a bolsa marrom vintage da um toque de estilo.


As estampas podem aparecer também no macacão, com um cinto por cima, pra dar uma acinturada a mais. Vi também algumas estampas jaqueta, mas o mais comum mesmo é nos vestidos. Da pra combinar com acessórios românticos ou rocker, vai do seu gosto!


Outra saia de cintura alta com cinto marrom por cima,  mas agora com uma camisa de banda de rock, e uma bolsa marrom também vintage. Achei lindo este look!


Várias combinações de acessórios com diferentes peças liberty, pra servir de inspiração pra gente.


A mesma blusa usada com duas combinações de roupas diferentes.


Saia cintura alta usada com camisa Jeans e sapato Oxford


Adorei esta estampa que é mais discreta, são florzinhas pequenas em meio a uma estampa azul escuro, achei um charme a combinação dela com o casaco cinza.



E se você é mais corajosa, se jogue nas estampas em leggings ou tênis, são um a graça e dão um toque todo especial ao seu visual!
Já vou começar a procurar fotos pra encomendar as minhas! Beijos pra vocês!

Nenhum comentário: