domingo, 11 de julho de 2010

Minha primeira inspiração: As patricinhas de Beverly Hills

Owwww, to encantada!!! Essa semana vi um post com o trailer do filme em algum destes mil blogs de moda que acompanho e me relembrou minha infância!
Meninas, me lembro no ensino fundamental, algo entre 5ª ou 6ª série, eu assistindo este filme pela primeira vez e ficando encantada com aquele mundo das meninas ricas, a Cher (Alicia Silverstone) escolhendo suas roupas naquele programa de computador que fazia tudo combinar, as muiitas compras. Na minha visão de criança, tudo ali me deixava fascinada. Eu era tão toskinha que cheguei a fazer um lápis com uma pluminha pra levar pra escola, que nem ela usava no filme.
 Eu nem imaginava que ia gostar de moda naquela época e acho que aquele filme foi uma espécie de iniciação pra mim e eu assistia TODA vez que passava na sessão da tarde, já tava praticamente decorando todas as cenas do filme!







Claro que hoje tenho outra visão do filme, mas por muito tempo eu vi e babei com aquele mundo dos meus sonhos! Se as meninas de hoje se inspiram em Gossip Girls, acho que as meninas da minha geração se inspiravam nelas.
Beijos

Nenhum comentário: