sábado, 31 de julho de 2010

Oba, Liquidação no Shopping Praia da Costa !!!



Essa é para as moradoras de Vila Velha e cidades vizinhas, hehe!
Sei que to meio atrasadinha, mas ainda da tempo de todo mundo aproveitar as promoções. O Shopping Praia da Costa está promovendo nos dias 31 de Julho e 1º de Agosto a 13ª edição da Liquida Praia ano -2010.

Em formato de queima total da coleção de inverno, as 216 lojas do Shopping estão com descontos que chegam em até 70% em produtos como sapatos, bolsas, roupas, acessórios e muito mais. Eu não acredito muito nesses descontos de 70%, pra mim é tudo lenda, parece que só tem coisa feia...mas sempre rola alguma coisinha bacana em liquida, né gente!

Eu não passei lá ainda pra ver as novidades, porque trabalhei hoje. Mas domingo vou la dar uma pechinchada. Afinal, ultimamente só tenho comprado em liquidações (depois da vez que comprei um sapato na Via Uno e uns dias depois ele estava pela metade do preço...hunf). Prometi pra mim mesma que não daria mais esse mole, agora fico esperando aflita a data das liquidações pra enfim comprar aquele itemzinho que tanto esperei!
Pobre se vira como pode, e eu não sou diferente! Se eu comprar alguma coisinha amanha mostro aqui pra vocês!
Compre com Moderação, pra quem for, hehe!

ah, já ia esquecendo...

Horário de Funcionamento:
Sábado (31/07) – Lojas: Das 10h às 22h; Praça de Alimentação e Lazer: Das 10h às 23h
Domingo (01/08) – Lojas: Das 12h às 21h (Todas as Lojas); Praça de Alimentação e Lazer: Das 11h às 22h

Beijos!!

Nenhum comentário: