sábado, 31 de julho de 2010

Jennifer Aniston, me dá a receita?

É impressão minha ou ela está cada dia mais linda???? Eu não poderia vir aqui fazer um Style: Jennifer Aniston, pois confesso que os looks dela não me agradam muito. Às vezes ela acerta, mas na minha humilde opinião quase sempre falta algo!! E geralmente são os sapatos que me desagradam (já repararam nas sandálias abertinhas que ela usa? não gosto, pronto, falei. haha).
Pois bem, mesmo sendo mais fã da beleza da Angelina Jolie, sempre que fala em uma tem que falar na outra, com aquele rosto de dar inveja na maioria das mulheres. Tive de me render a nossa querida Jenn que está maravilhosa ultimamente.
Que rosto e cabelo incríveis!

Agora alguns looks que eu acho duvidosos, sei lá, não consigo gostar destas sandálias de tiras finas. Prefiro Peep Toes ou sandálias pesadas, vocês gostam desses looks dela?

Oba, Liquidação no Shopping Praia da Costa !!!



Essa é para as moradoras de Vila Velha e cidades vizinhas, hehe!
Sei que to meio atrasadinha, mas ainda da tempo de todo mundo aproveitar as promoções. O Shopping Praia da Costa está promovendo nos dias 31 de Julho e 1º de Agosto a 13ª edição da Liquida Praia ano -2010.

Em formato de queima total da coleção de inverno, as 216 lojas do Shopping estão com descontos que chegam em até 70% em produtos como sapatos, bolsas, roupas, acessórios e muito mais. Eu não acredito muito nesses descontos de 70%, pra mim é tudo lenda, parece que só tem coisa feia...mas sempre rola alguma coisinha bacana em liquida, né gente!

Eu não passei lá ainda pra ver as novidades, porque trabalhei hoje. Mas domingo vou la dar uma pechinchada. Afinal, ultimamente só tenho comprado em liquidações (depois da vez que comprei um sapato na Via Uno e uns dias depois ele estava pela metade do preço...hunf). Prometi pra mim mesma que não daria mais esse mole, agora fico esperando aflita a data das liquidações pra enfim comprar aquele itemzinho que tanto esperei!
Pobre se vira como pode, e eu não sou diferente! Se eu comprar alguma coisinha amanha mostro aqui pra vocês!
Compre com Moderação, pra quem for, hehe!

ah, já ia esquecendo...

Horário de Funcionamento:
Sábado (31/07) – Lojas: Das 10h às 22h; Praça de Alimentação e Lazer: Das 10h às 23h
Domingo (01/08) – Lojas: Das 12h às 21h (Todas as Lojas); Praça de Alimentação e Lazer: Das 11h às 22h

Beijos!!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

As modelos mais fofas do mundo!!




Ai meu Deus do céu!!! Achei essas fotos hoje e fiquei enlouquecida com essas coisinhas gostosas!! Tinha que mostrar pra vocês. Sei que algumas que visitam o blog tem filhos (eu que não tenho, queria ter agora!! pra tirar muitas fotos dos pimpolhos nesse clima de modelo da Vogue!!).
As fotos são da coleção Chloé primavera-verão para as meninas uiiii. Eu amei as cores, muito branco e tons pastéis, as roupas delicadas e  femininas e bons tecidos e cortes bem feitos!! Ficaram num climinha bem romantico e infantil!
Mas a parte mais encantadora são as modelos, amei cada pose mais linda que a outra!! Vai pra pastinha pessoal pra quando tiver filhos mandar a costureira fazer igual!!!
Alguém me explica a cara de fofa dessa menina de cabelo liso? e as paradinhas pra foto, que fofura! Parecem anjinhas! Amei!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

To Inspire You - Saia de Plumas



Olha que lindo este look!! Saia de Plumas perfeita!! Tão romântico
A Mariah, do blog da Mariah, postou umas fotinhas com saia de plumas da Thelure no site de vendas dela, falando que seria tendência pro verão e eu adorei, pena que a dita cuja custava exatos R$ 928,00.

Depois encontrei essa foto com uma saia bem parecida em um site gringo. E achei super inspiradora, tomara que apareça nas nossas fast fashion (C&A, Renner, Zara) queridas!
Mas falando a verdade, nem sei se teria coragem de usar na rua... é tão fashion pra mim. hahaha

Ahhh.... eu preciso ver o Luan!!!

Chorar pela copa do mundo ainda vai, mas pelo Luan Santana. Sem comentários.. kkkkkkkkkkkkkk

O que é bonito é pra se mostrar???

Foi seguindo esse "sábio ditado popular" que Blake Lively apareceu essa semana no Red Carpet da Comic Con. Usando um Resort Preen desfilado para coleção 2011. Na foto desfilada, parece que tem um topper ali tampando um pouquinho, como vocês podem ver na foto abaixo, mas parece que ela se esqueceu da peça... Blake que adora vestidos curtinhos, desta vez optou por tampar as pernas usando uma calça cintura alta, porém exagerou na mostra das peitolas. hehe... Ai gente, eu achei um pouco exagerado, mas ela sempre segue esse estilo (o que é bonito é pra se mostrar. kkkkkkk). E eu gosto de ver gente que ousa... depois falam das brasileiras! kkkkk
  
                                  
                             

O que vocês acham desse estilo? Meio pirigueti, ou ela ta certa??

terça-feira, 27 de julho de 2010

Style: Thaila Ayala - Parte 2


Como promessa é dívida, essa é a sequência do post estilo de nossa musa tupininquim Thaila Ayala!
Desta vez resolvi colocar looks bem casuais, que ela usa no dia a dia. Para tomar aquele sol na praia, passear no shopping, ir pra um barzinho a noite, sair com o boy, hehe.
É isso ai meninas, se inspirem no visual pra arrasar por aí também!


O site do Ego colaborou muito com as fotos, vocês não imaginam o quanto essa menina é fã de praia. Thaila adora tomar um solzinho e principalmente se Paulinho estiver junto, ai eles andam de skate, se bronzeiam, beijam horrores. hahaha!
Os looks usados são bem descompromissados. Biquínis de lacinho em baixo e cortininha em cima são os preferidos dela (meus também!) Ela também se joga nos modelos de bíquíni tomara que caia, sempre com algum detalhe diferente na parte de cima. Pra saída da praia ela usa shortinhos curtos, com a barra desfiada, com regatinhas. E também umas roupinhas mais folgadas, saias (longa ou curta) e vestidos. E pra fugir do sol no rosto ela conta com chapéus e bonés! Tudo sempre com seu Ray-Ban  inseparável.

Ela abusa dos acessórios de cabeça pra dar aquele charme.



A Thaila é linda, né? E se quiserem mais post, é só falar que tenho mais uma porção de fotinhos aqui pra fazer a parte 3 do Style. Ou se tiverem mais sugestões de musas... posso tentar fazer algo bacana!
Beijos!

CLICA NAS FOTOS QUE ELAS AUMENTAM!!!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Liquidação na Shoestock

Para tudo-Para-tudo! hahaha, achei um site com uma frase de todo tamanho escrito: LIQUIDAÇÃO até 60% OFF... kkkkkkkkk, ainda por cima com bolsas e sapatos lindos e com precinhos camaradas. Fui obrigada a dar uma olhada. E não é que achei umas coisinhas irresistíveis!!
Não conheço a qualidade da marca, nunca comprei. Não sei se são macios, confortáveis, duradouros... Estou postando pelo que vi no site! Fiquei louca por várias coisas, mas to me segurando porque quero guardar meu rico dinheirinho pra viagem que vou fazer este ano!!  Algumas tem uns precinhos bem modestos, no site tem muitas sapatilhas a partir de 39 reais, preços e modelos variados! Espero que gostem!
E se quiserem dar uma conferida no site da Shoestock ...
aqui vai o link http://www.shoestock.com.br/ch/index.aspx


Vários modelos de sapatos, com preços bacanas! No site tem muitos com preço abaixo de 100 reais!

 


Essa bolsa branca foi minha preferida e é da nova coleção. Por isso o preço tá mais caro. Tem também outros modelos de bolsas lindas da coleção Primavera que não estão na promoção, bolsas de couro na faixa de 300 a 400 reais. Lindas! Mas salgadinhas pro meu bolso!
Se alguém já tiver comprado e puder nos dar um help sobre a qualidade dos produtos, fico agradecida!!
Beijos!

CLICA NAS FOTOS QUE ELAS AUMENTAM!!

domingo, 25 de julho de 2010

Little Nude Dress

Já faz tempo que o Nude chegou e foi mesmo pra ficar! Ano passado ouvimos muito a frase "Nude is the new Black..." Todo mundo adorou o tom apagadinho, a moda não passou e continuamos usando sempre!!

Um vestido preto lindo sempre foi necessário no armário de qualquer mulher. É um coringa na hora daquela saída de última hora, mas ultimamente ele está sendo substuido pelo Nude! O LBD (Little Black Dress), apesar de clássico, ficou mesmo pra trás. 
O tom claro do nude dá uma suavidade e deixa a mulher mais feminina, principalmente se for puxado pra um tom  mais rosado. Olha como o LND (Little Nude Dress) dá uma cara super chique ao look! As celebs já usam essa tendência faz um tempo e continua super em alta.


Dois modelos bem femininos, com renda e volumes. Dakota com sapato nude também

Colados ao corpo, deixando as curvas beeeimm a mostra. Só use se você tiver tudo no lugar! Caso contrário marca demais a barriguinha !! As duas usaram combinando com sapato nude.

Combina com morenas também, não é só pras branquinhas! Mas não use com essa sandália da primeira foto!! Fica bem melhor com Peep toe!

Em modelos mais estruturados, na primeira foto os ombros um pouco marcados, adorei o cinto marrom por cima (cinto marrom combina com tudo, né) e rasteirinha marrom (podia ter colocado um salto), mas gotei assim mesmo!.  E esse último que achei lindo e super usaria!! Foi meu modelo preferido!!!

sábado, 24 de julho de 2010

Depois de Betty...

Andy T. 26 year old Fashion Stylist / Blogger from Mexico but living in Amsterdam

Eu juro que não queria aumentar minha lista de favoritos, já não consigo acompanhar todos os blogs que sigo, e cada vez passo mais horas só pra ver as atualizações da lista!! BUT... essa semana  eu estava no lookbook e postei uma foto da Andy aqui no blog e hoje estava lá fuçando de novo e vi outra foto dela toda linda, ai tive que ver todas as fotos e descobri o blog!

Tudo bem que ela não é assim uma Betty (que eu acho perfeita, rosto cabelo, poses pras fotos)! Nem uma Jane Aldridge (do Sea of Shoes, que to sempre mostrando por aqui)
Mas a Andy tem talento e é uma graça (o bom é que ela foge da perfeição das outras duas, ela não tem o rosto tão lindo, e o cabelo dela é mais ressecado, se parece mais com a gente, NORMAIS, com vários defeitos). Geralmente em suas fotos ela está de óculos escuros e com pouca maquiagem. A Europa é o cenário de suas fotos, geralmente França, Itália ou Londres. Adorei as produções e tem fotos incríveis.

Link para o look.book: http://lookbook.nu/my_looks/16804-Andy-T#more











 Também acharam ela linda?

Inspired Bags

Eu preciso de uma bolsa companheira! Ano passado comprei duas bolsas da Guess, uma preta com tachas linda, amo e uso todo dia e uma clarinha que não gosto tanto e quase não uso.
A minha preta já ta ficando meio desgastada e pedindo pra ser substituída, e tenho procurado uma no modelo das famosas que estão na moda agora, as bolsas carteiro.

As que mais vejo nos blogs por ai são a Proenza Schouler "PS1" e a Mulberry "Alexa Bag". Elas custam pequenas fortunas e eu estava procurando algum modelo inspired pra comprar. Outro dia vi um comentário falando que na Renner tinha uma bolsa marrom parecida com a PS1, fui na Renner de Vitória e não achei nada, se tinha já acabou. Fiquei super triste e ainda to procurando algum modelo quadradinho, pra carregar por ai!
Vocês gostam desses modelos? Sabem de alguma loja que tenha alguma bolsa inspired desse tipo?





sexta-feira, 23 de julho de 2010

Iupi... Planejando uma viagem de férias!

Buenos Aires -Argentina

Santiago - Chile

Ei gente, como vocês sabem bem, dinheiro não é meu forte, hehe! Mas, to juntando um pouquinho pra tentar fazer uma viagem nas minhas férias do serviço!

Estou com bastante dúvida entre ir ao Chile ou Argentina. Ó dúvida cruel...

O preço das passagens é mais ou menos o mesmo e não sei se vocês sabem, mas é mais barato do que ir pra muitos lugares no Brasil!!! Ta em torno de 600 a 700 reais ida e volta!!
Quero ir pra passear, mas principalmente pra fazer umas comprinhas, porque também sou filha de Deus, né!! E aproveitar que os preços lá são mais amigos que aqui no Brasil.

Alguma de vocês que visitam o blog pode me dar sugestões ou dicas? To com tanta dúvidas, quero comprar principalmente roupas, sapatos e bolsas. mas nada grifado não, porque não tenho bala na agulha pra isso! Quero comprar coisas bonitas, mas com aquele precinho camarada.

Podem me ajudar??
Beijos!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

To Inspire You - Blusão Jeans com cintinho

Eu juro que tentei fazer isso em casa, mas não deu certo! Não sei por que (não lembro se tem acento! ai... prometo que vou estudar as regras de novo) ... Vocês se lembram que falei que catei um blusão jeans do meu pai?? Fim de semana fui sair, e testei o blusão nesse esquema ai da foto, mas sei lá, não sei se não combinou comigo, ou se faltou coragem na hora de sair de casa.
Sei que troquei toda a roupa e acabei saindo com um vestido... Acho que o blusão ficou grande demais! Queria tanto fazer este look, acho lindo demais! Para ficar perfeito só faltou dobrar o cinto e aparecer o sapato na foto!! 
Boa sorte pras meninas que são mais corajosas do que eu! Acho que a terapia bloguística ainda não ta funcionando totalmente!! E vocês, o que acham??

Achei meu Pink Nouveau genérico !!


Hoje encontrei a linha de batons Matte da Vult, tava difícil achar, mas fiquei feliz porque na lojinha tinha todas as opções, me joguei é claro no rosinha (ando meio viciada nesses batons rosa!).
A Vult lançou 10 batons nesta coleção Matte e paguei 10 reais nele, nem achei lá tão barato... to bem pão dura ultimamente, vi gente falando que comprou ele por 5,60!!!!  Mas como eu já tinha ouvido falar que a cor 01 era um pink bem lindo, já fui logo comprando ele pra testar em casa se parecia mesmo o da MAC.

Para quem ainda tem dúvida sobre o que seria um Batom Matte? Batom Matte é aquele sem brilho, opaco, não tem cintilância.  O acabamento dele fica bem sequinho.


As minhas impressões a respeito do Batom Vult Matte Cor 01  
A embalagem é toda preta e eu achei bem digna, bem mais bonita que aquela da linha normal da Vult (aquela que custa uns 5 reais). Sobre a cor, não achei tão matte, ela é bem cremosinha, e não fica dando aspecto seco na boca. Mas é linda assim mesmo. E gostei da hidratada que ele deu na minha boca. O cheiro é normal, não tem aquele cheirinho apaixonante. O gosto também não é ruim. A durabilidade é ótima e a cor é linda! 

Agora as diferenças entre ele e o Pink Nouveau da MAC:

O Pink Nouveau tem um rosa com fundo azulado, que deixa o tom mais "frio"  e dá esse aspecto matte lindo. E o da Vult é rosa, só rosa mesmo! O da Vult é bem mais cremoso que o da MAC.

Mas assim, eles são muito parecidos na boca!! Só colocando um do lado do outro mesmo pra notar as diferenças!! E o que é uma cremosidade e um fundinho azulado, perto de 60 reais de diferença??
A-M-E-I

Atualizando: 03/08/2010
Pra quem é de Vila Velha, e não encontra Vult, vou dar as referências de onde comprei.
Rua Henrique Moscoso, centro, ao lado do Roda Pizza, tem uma loja, acho que chama Artymed, e lá tem alguns batons, e outros produtos, mas não tem a linha matte.
Av. Carlos Lindemberg, esquina com Rua Aurora, Glória. Tem uma loja de cosméticos na esquina que tem TODA  a linha de batons Matte! mas não lembro o nome da loja!! hehe, sorry gente, da próxima vez anoto certinho, mas podem ir que pelo endereço que dei, vocês vão achar!

A botinha da Jessica Alba

Semana passada vi essa foto perfeita da Jessica Alba usando Vestido branco com cinto vermelho! E resolvi pesquisar umas fotinhas dela. Confesso que me surpreendi, ela é tão linda, e seu senso fashion tem melhorado bastante de uns tempos pra cá.
Mas as fotos que mais gostei são as que ela ta passeando pelas ruas com a filhinha gut gut Honor Marie, que coisa mais linda, dá vontade de ter filhos agora!!! hahaha
Salvando mil fotos nas pastinhas do computador pra depois fazer um Style: Jessica Alba, percebi que ela tem um coturno que não tira do pé! E como estamos na moda do militarismo... gostei muito desse modelo, ele não é pesado, tem um ar feminino, não sei se é por causa da cor. Gostei e fica a dica de como usar essas botinhas sem ficar toda macholina.

 


Você pode usar seu Coturno com:
  • Jeans e camisas Xadrez
  • Vestidinhos floridos
  • Shortinhos curtos com a barra dobrada, a parte de cima fica livre, você pode optar por regatinhas, T-shirts divertidas, moletons, coletes...
  • Saia curtinha de babados, ou jeans.
  • Óculos escuro sempre!
  • E se tiver fazendo aquele friozinho, que tal um lenço ou echarpe??
Beijos!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Jolie e os brilhos...

Pense em uma mulher que deu muita sorte na vida?!?!   kkkkkkkk
Angelina Jolie ta fazendo a divulgação de seu novo filme SALT por aí. E essa foto foi tirada essa semana na Califórnia. Adorei este vestido brilhoso de paetês pretos! Ele tem uma prega pra dar uma acinturada. Achei despretensioso e bonito. Sapato nude deu uma alongada na perna to assistindo muito Esquadrão da Moda hahaha!! Sem contar no maridão a tiracolo. Brad com esse botão da camisa aberto, pagando de garanhão!! Adoro! Podia ter caprichado mais no cabelo, gostei muito da cor, puxado para um loiro escuro, mas ta totalmente despenteado.
 
Ela ta envelhecendo, tá cheia de filhos, mas continua linda! Inveja total desta cara perfeita dela!!

Curiosidade: Angelina Jolie substituiu Tom Cruise, que teve problemas na agenda e também ficou com medo do protagonista ser muito parecido com Ethan Hunt, que ele mesmo viveu na franquia Missão Impossível. Ele abandonou o projeto. "Jolie se mostra forte como qualquer homem em filmes de ação e também é ótima em filmes dramáticos. Em Salt, ela faz os dois", revelou o diretor.
'Salt' estreia no Brasil em 3 de Setembro de 2010