quinta-feira, 22 de julho de 2010

Achei meu Pink Nouveau genérico !!


Hoje encontrei a linha de batons Matte da Vult, tava difícil achar, mas fiquei feliz porque na lojinha tinha todas as opções, me joguei é claro no rosinha (ando meio viciada nesses batons rosa!).
A Vult lançou 10 batons nesta coleção Matte e paguei 10 reais nele, nem achei lá tão barato... to bem pão dura ultimamente, vi gente falando que comprou ele por 5,60!!!!  Mas como eu já tinha ouvido falar que a cor 01 era um pink bem lindo, já fui logo comprando ele pra testar em casa se parecia mesmo o da MAC.

Para quem ainda tem dúvida sobre o que seria um Batom Matte? Batom Matte é aquele sem brilho, opaco, não tem cintilância.  O acabamento dele fica bem sequinho.


As minhas impressões a respeito do Batom Vult Matte Cor 01  
A embalagem é toda preta e eu achei bem digna, bem mais bonita que aquela da linha normal da Vult (aquela que custa uns 5 reais). Sobre a cor, não achei tão matte, ela é bem cremosinha, e não fica dando aspecto seco na boca. Mas é linda assim mesmo. E gostei da hidratada que ele deu na minha boca. O cheiro é normal, não tem aquele cheirinho apaixonante. O gosto também não é ruim. A durabilidade é ótima e a cor é linda! 

Agora as diferenças entre ele e o Pink Nouveau da MAC:

O Pink Nouveau tem um rosa com fundo azulado, que deixa o tom mais "frio"  e dá esse aspecto matte lindo. E o da Vult é rosa, só rosa mesmo! O da Vult é bem mais cremoso que o da MAC.

Mas assim, eles são muito parecidos na boca!! Só colocando um do lado do outro mesmo pra notar as diferenças!! E o que é uma cremosidade e um fundinho azulado, perto de 60 reais de diferença??
A-M-E-I

Atualizando: 03/08/2010
Pra quem é de Vila Velha, e não encontra Vult, vou dar as referências de onde comprei.
Rua Henrique Moscoso, centro, ao lado do Roda Pizza, tem uma loja, acho que chama Artymed, e lá tem alguns batons, e outros produtos, mas não tem a linha matte.
Av. Carlos Lindemberg, esquina com Rua Aurora, Glória. Tem uma loja de cosméticos na esquina que tem TODA  a linha de batons Matte! mas não lembro o nome da loja!! hehe, sorry gente, da próxima vez anoto certinho, mas podem ir que pelo endereço que dei, vocês vão achar!

13 comentários:

Virgínia Silveira disse...

Vim conferir o post sobre o batom vult e é essa cor mesmo que eu estou em busca...risos
Vou vê se compro o qto antes e digo o q achei.
Bjs

Janaina disse...

tem umas cores mais discretas também! achei o tom 5 bem bonito, mas nao provei na minha pele os outros. bjos

Luisa Macedo disse...

a Yes tem um que eu achei idêntico ao Pink Nouveau, vi lá no Chata de Galocha.

Luisa Macedo disse...

Oi, eu confundi o batom no ultimo comentário :/ não aceite

Bete disse...

A linha da Hinode de batons é linda... o lírio star e o tulipa pink vc vai gostar... veja no site: http://www.hinodeonline.net/05257665

Unknown disse...

Vi q vc é o ES, eu sou de V.Velha e gostaria de saber onde vc encontrou Vult, procuro essa marca feito louca aqui em VV e não encontro.
bjs

Janaina disse...

Menina, vou te dar 2 lugares que achei. Não tem o roda pizza ali do centro de vila velha, ali do lado tem uma loja chamada artmed, la tem um pouco, mas nao tem a linha matte. E na glória, numa loja de cosmeticos na lindenberg esquina com a rua aurora tem uma loja de cosmetico que vende vult e tem a linha matte!

Gisele disse...

oi Jana!
Tudo bem?
descobri seu blog hj!
moro em C. Grande/Cariacica.
Quero te dar uma informação que tv seja nova pra vc, a rede de farmácias Sta Lúcia agora tb vende a linha matte!!
Bjs

Janaina disse...

humm Gi, novidade sim! adorei a notícia!! Vou procurar nas farmacias Santa Lucia, pra ver se estão com preços mais camaradas, ou se o preço é tabelado!! obrigada pela informação!!
bj

Bru Lisboa disse...

Oi, adorei seu post sobre a Vult, já tem tempo que estou querendo testar essa marca porque me falaram que é boa e baratinha! ^^ Então hj eu fui atrás de uma loja que vende aqui pertinho de casa e encontrei duas lojinhas em Itapoã Vila-Velha que vendem Vult. A primeira (que tem mais opções na minha opinião) é a La Bella: Av. Santa Catarina, 363, Praia de Itapoã (3329-4742) Fica ao Lado do salão Marry. A atendente foi uma gracinha e eu acabei saindo de lá com mt mais coisas do que deveria (adoro ser bem atendida!) Fui atrás do Matte 01 da Vult, e achei que a cor nos lábios fica muito diferente do que é no provador =/ e achei o matte da Vult muito cremoso, então fiquei na dúvida e acabei nem levando. Mas teve um que eu gostei muito, o rosa chiclete (01) Matte da Koloss (nuca tinha ouvido falar nessa marca mas gostei) A cor é bem fiel ao provador, e a fixação é boa e a textura é bem sequinha! Acabei comprando um duo de sombra da Vult por um preço bem bacana e a textura é ótima tb! Estou apaixonada por essa marca! Ah o removedor de maquiagem tb é ótimo!! Adorei tudooo!! Obrigada pela dica! ;)
beijinhos
Bru

Bru Lisboa disse...

Oi, esqueci de falar a outra loja em Itapoã. É na rua Resplendor, perto do Epa, e se chama Cris cosméticos. Lá eu encontrei o removedor de maquiagem da vult que eu não tinha achado na outra loja. ;)
beijO =*

Janaina disse...

Obrigada pelas dicas Bru, eu adoro os batons da Vult, to querendo experimentar outros tipos de maquiagem =]

Janaina disse...

Ahh, esse Rosa chiclete da Koloss é bem famoso também, nao tenho ainda, ams quando achar vou levar o meu!! bjinhos Bru