quarta-feira, 21 de julho de 2010

Comprinhas de Make Vult

Outro post batomzístico... hihihi
 Hoje fui almoçar com namorido e ai me deu a louca, pedi pra almoçar no Mc Donalds (dieta da palhaça!!) e no caminho vi dentro de uma loja uma prateleira da Vult e fui la dar uma bizoiada pra ver o que encontrava...
Não tinha muita coisa não e as coisas que eu queria mesmo nem tinha, que era pra dar o efeito bronzeado e os batons matte.... Mas acabei trazendo um batom normal, uma sombra, um blush e um lápis.. vou postar primeiro sobre o batom, depois que testar o resto vou colocando!!

Batom Vult cor 14

Esse batom é um rosa puxado pro tom de laranja. Amei demais a cor, fica tipo um nude alaranjado. Acho que o nome certo é coral.  kkkkk... vai ser muito aproveitado no verão!!!
Tem boa pigmentação, mas a hidratação deixa a desejar, assim como o Max Love que postei, é bom dar uma hidratada antes com o bepantol... . É cremoso e molinho, e o cheirinho também não é lá aquelas coisas, hehe. A duração foi boa, passei há 3 horas e ainda to com ele na boca e a embalagem é basiquinha. Paguei R$ 5,60, acho que até paguei caro, já vi Vult aqui perto de casa por umas 4 merrecas..
Gostaram da cor meninas? a melhor parte é o preço, muito bom comprar maquiagens sem ficar pobre!!
Resumindo: Pode comprar sem medo, vale a aquisição!!!

Preciso de uma máquina urgente pra postar fotos minhas, fica mais legal, né? Vou testar fotos com minha máquina pra ver se ficam boas de postar no blog!
Beijos. To adorando receber mais visitar nesse meu cantinho, sejam sempre bem vindas!!!

2 comentários:

Virgínia Silveira disse...

Eu vou garimpar no shopping e testar essas marcas de batom "acessíveis" afinal é baratinho e tem cores lindas.Qro um matte, pois ainda não tenho nenhum.

Janaina disse...

Ei Virginia, comprei um Vult Matte hoje, ele é bem rosa, depois vou postar sobre ele, custou 9 reais!
Aqui na minha cidade tem VUlt mais em lojas de cosmético, mas também não é tão fácil encontrar!