sábado, 24 de julho de 2010

Inspired Bags

Eu preciso de uma bolsa companheira! Ano passado comprei duas bolsas da Guess, uma preta com tachas linda, amo e uso todo dia e uma clarinha que não gosto tanto e quase não uso.
A minha preta já ta ficando meio desgastada e pedindo pra ser substituída, e tenho procurado uma no modelo das famosas que estão na moda agora, as bolsas carteiro.

As que mais vejo nos blogs por ai são a Proenza Schouler "PS1" e a Mulberry "Alexa Bag". Elas custam pequenas fortunas e eu estava procurando algum modelo inspired pra comprar. Outro dia vi um comentário falando que na Renner tinha uma bolsa marrom parecida com a PS1, fui na Renner de Vitória e não achei nada, se tinha já acabou. Fiquei super triste e ainda to procurando algum modelo quadradinho, pra carregar por ai!
Vocês gostam desses modelos? Sabem de alguma loja que tenha alguma bolsa inspired desse tipo?





6 comentários:

Mariana Simões disse...

Oi! Que bom que você gostou do post =) Me manda o seu email pra eu poder te mandar umas dicas de compras lá em Buenos Aires.. Mas já vou adiantando que a Calle Florida é um ótimo lugar pra bater pernas! É tipo a 25 de março, só que além de lojas mais populares, tem lojas de marca também! Não lembro o preço dessa bolsa, mas como ela é de couro ecológico, foi bem mais barata (no máximo uns 200 reais..) Beijo ;*

ALINE disse...

janaina, não conhecia seu blog e achei uma graça! precisava comentar, é bom ver essa dedicação e ele já tá nos favoritos heheh
bom, quanto à bolsa, tem uma nesse estilo na arezzo, o preço é salgad"inho", vi uma linda caramelo com ferragens mas não tinha essa aba que passa pra frente, sabe?
mas no catálogo tem outras opções que ainda não chegaram porque até o fim do mês (semana que vem hehe) tá rolando promo de inverno..
os preços variam entre 400 e 600 reais... é carinho, mas se é pra ser uma nova companheira de guerra essas dão conta do serviço e valem o investimento, viu..

é isso, sucesso pra você.
beijos, aline.

Marianna disse...

Ai, não curto essas bolsas carteiro. Prefiro as grandonas, tipo saco ou clutches.

Janaina disse...

Mariana Simões - mandei recadinho la no seu blog, com meu e-mail! Muito Obrigada pelas dicas!!!

Janaina disse...

Aline - Obrigada! espero trazer mais coisa bacana pra você continuar acompanhando o blog! Essa da Arezzo ainda não vi, mas achei uma no site da shoestock bem bonita, tava uns 350 reais, depois vou fazer um post sobre elas!! Seja bem vinda!

Janaina disse...

Marianna- eu adoro bolsa grandinha, e praticamente qualquer modelo me seduz!! As pequenas só pra festa mesmo, não servem pra mim! Bjos