domingo, 25 de julho de 2010

Little Nude Dress

Já faz tempo que o Nude chegou e foi mesmo pra ficar! Ano passado ouvimos muito a frase "Nude is the new Black..." Todo mundo adorou o tom apagadinho, a moda não passou e continuamos usando sempre!!

Um vestido preto lindo sempre foi necessário no armário de qualquer mulher. É um coringa na hora daquela saída de última hora, mas ultimamente ele está sendo substuido pelo Nude! O LBD (Little Black Dress), apesar de clássico, ficou mesmo pra trás. 
O tom claro do nude dá uma suavidade e deixa a mulher mais feminina, principalmente se for puxado pra um tom  mais rosado. Olha como o LND (Little Nude Dress) dá uma cara super chique ao look! As celebs já usam essa tendência faz um tempo e continua super em alta.


Dois modelos bem femininos, com renda e volumes. Dakota com sapato nude também

Colados ao corpo, deixando as curvas beeeimm a mostra. Só use se você tiver tudo no lugar! Caso contrário marca demais a barriguinha !! As duas usaram combinando com sapato nude.

Combina com morenas também, não é só pras branquinhas! Mas não use com essa sandália da primeira foto!! Fica bem melhor com Peep toe!

Em modelos mais estruturados, na primeira foto os ombros um pouco marcados, adorei o cinto marrom por cima (cinto marrom combina com tudo, né) e rasteirinha marrom (podia ter colocado um salto), mas gotei assim mesmo!.  E esse último que achei lindo e super usaria!! Foi meu modelo preferido!!!

7 comentários:

Tati Sisti disse...

Hey, adorei seu blog! Não conhecia! Passarei a visitar sempre :)
Beijos

Luisa Macedo disse...

Nude é lindo né?!
Sou apaixonada por esse vestido da Dakota! Lindo!

Aninha Pinheiro disse...

Achei lindo esses looks todos que você escolheu.
Gostei do seu blog!
Visita o meu quando quiser/puder!

cheiro

Janaina disse...

Tati Sisti - Obrigada e seja sempre bem vinda aqui no blog!

Janaina disse...

Luiisa- essas rendinhas do vestido da Dakota são incriveis, só acho que ela fica meio apagadinha nele

Janaina disse...

Aninha- que bom que você gostou dos modelos, gosto bastante deles também, e tentei pegar modelos bem variados, pra todos os gostos, folgadinhos, colados, com volume.. hehe

Pri Bezerra disse...

amooo nude!!!
Chique e clássico!!!
Bjs!