sábado, 3 de julho de 2010

Meu perfil

Ei genteee,  hoje pensei em falar um pouquinho de mim, sei que to começando o blog agora e que provavelmente ninguém lê isso aqui além de mim, mas desta vez vou ser perseverante e prosseguir, porque postar aqui no blog é uma das coisas que mais gosto de fazer!

Como dizia no perfil ali do lado... Tenho 24 anos e não trabalho com moda, infelizmente (quem sabe um dia...) e também não ganho muito dinheiro pra gastar pequenas fortunas em uma peça de roupa. Portanto, vou fazendo meus looks dentro do que posso!
Eu trabalho de uniforme, não posso me arrumar toda pra ir trabalhar. E o meu salário também não vai todo pra comprar coisas pra mim, acabo tirando uns 60% pra despesas com casa, saúde, pet, supermercado... Assim como a maioria das brasileiras, né? nem todas são filhinhas de papai, que têm tudo na mão! Talvez eu gostaria de ser, é muito bom ganhar tudo na mão, mas melhor ainda é comprar as coisas com o dinheiro do nosso trabalho!

É isso, hoje encontrei um blog que passa a mesma mensagem que o meu, é o blog Hoje vou assim OFF, onde a moça que escreve faz seus looks com peças que geralmente custam no máximo 100 reais, achei interessante, porque é o que a maioria das brasileiras pode pagar! Claro, temos muiiitas exceções, mas sabemos que tem mais classe média por ai, do que classe alta! Ao contrário do que a gente vê na maioria dos blogs de moda, onde parece que tudo é inacessível pra gente, já cheguei a pensar que teria que andar um tribufu, porque não tenho grana pra comprar aqueles produtos caros que as "it" usam... !!

Sou viciada em comprar roupas, mas geralmente tenho preguiça de me arrumar na hora de sair, e acabo saindo toda normal, sabe? Geralmente coloco um short, com blusinha e pronto, maquiagem então?? só nas baladinhas a noite!!

Foi por isso que criei este espaço, eu quero mesmo ser CHIC, e sei que não precisa ser rica pra ser chic... e é isto que quero construir pra mim! Para me ajudar e talvez ajudar mais alguém que seja assim como eu!
Eu sei que preciso de mais coragem, de que adianta ver mil fotos de coisas bacanas e na hora de sair usar nada daquilo e chinelos? E com a ajuda de vocês quem sabe possa melhorar um pouco mais meu estilo, que está em construção!!
Vamos falar de MODA, e outros assuntinhos básicos também!!

É isso, sejam bem vindos, espero que gostem deste meu cantinho! Ainda tenho vergonha de postar looks meus, mas com o tempo, quem sabe, né!

Beijos,

3 comentários:

Unknown disse...

Aaah,num acredito,todos os dias eu vejo mil blogs de moda,e estava pensando justamente isso hoje,de que adianta ficar olhando mil fotos de maquiagens e roupas carérrimas se eu nao tenho dinheiro pra comprar,e na hora de sair,acabo usando roupas norais mesmo,e maquiagem raramente,mesmo adorando moda? Até pensei,vo criar um blog com uma moda mais acessível,mas achei o seu e outros(além de que eu nao sei fazer um blog --',oaioeioeaoia) Adorei ter alguem que pense da mesma forma que eu,adorei o blog *-* Parabéens :)

Virgínia Silveira disse...

Adorei esse post, afinal é exatamente o que penso tb. Qdo eu gosto de um look caio em tentação e compro mas não é sempre que invisto em algo mto caro. Estarei sempre por aqui pra ler o que vc posta.

Janaina disse...

Obrigada queridas, sei que no fundo muita gente é assim como nós! Acabamos com um pouco de preguiça na hora de nos arrumarmos! Vamos mudar isso?? Eu to tentando! Beijos, voltem sempre!