sexta-feira, 16 de julho de 2010

Style: Camilla Belle


O nome já diz tudo: Camilla BELLE, e bota Bela nisso gente, tava googlando e encontrei uma foto linda dela num destes Red Carpets da vida e foi ai que me veio a inspiração de postar sobre ela, sei que sou meio desinformada e nem sei muito da carreira da moça...
Então recorri a querida Wikipédia pra trazer algumas informações básicas pra vocês...
"Camilla Belle é uma atriz americana, nascida em Outubro de 1986 na Califórnia e é filha de um americano com uma brasileira. Fala inglês, espanhol e português fluentemente. 
Belle começou sua carreira com um pequeno papel em A Princesinha. Após isso, ela atuou em vários filmes com pequenos papeis, como O Mundo Perdido: Jurassic Park, Uma História a Três e De Volta ao Jardim Secreto. Após isso, ela atuou em 10.000 a.C. No ano de 2008, Camilla filmou À Deriva (seu primeiro filme brasileiro) que é dirigido por Heitor Dhalia e tem no elenco Vincent Cassel, Cauã Reymond, Débora Bloch e Laura Neiva.
Camilla tem orgulho de ter raízes brasileiras e considera o Brasil seu lugar favorito no mundo. Inclusive, já deu declarações dizendo que se considera mais "brasileira do que americana". Ela aprendeu a falar português através da insistência de sua mãe e disse viver em uma casa "totalmente brasileira". Entre seus pratos favoritos estão feijoada, coxinha e brigadeiro." hahaha.. Wikipedia traz umas informações tão úteis... kkkkk..
Chega de conversa, vamos aos looks lindos que ela usa!
Primeiro a foto inspiradora do post....

Um rosto perfeito, maquiagens lindas e vestidos maravilhosos! Ela é tão deslumbrante que pode até posar com as perninhas tortas pra foto!! Estou total IN LOVE!! 
 
Amei este primeiro da montagem, ele tem todo um volume e um laço na cintura, que sonho!!
 
Esse último é perfeito , o que é esse vestido?? Foi amor à primeira vista!! Vou sonhar com ele hoje!
 
Longos nos Red Carpets
 
Looks para o dia. Vestido Florido, Bota, Sapatilhas, Camisa Jeans e muita Calça Jeans
 
 
Gente, não consegui achar um defeito no rosto dela, parece tudo tão perfeito...e cada maquiagem incrível! Cabelo e penteados lindos também... Camilla virou minha musa já!
Beijos !!!!!

CLICA NAS FOTOS QUE ELAS AUMENTAM!!!

Um comentário:

Marianna disse...

Adoro a make gatinho dela! Mas ela fica feia demais com franjinha, parece que estraga!