quinta-feira, 1 de julho de 2010

Style: Thaila Ayala - Parte 1


Depois de fazer 2 posts sobre estilos de celebs gringas, Olivia Palermo e Lauren Conrad, resolvi procurar umas fotos de uma garota brasileira que faz muito sucesso com seu visual. Nussss, To aqui há umas 2 horas garimpando (googlando) mil fotos dela na net, e já achei bastante coisa, por isso resolvi dividir este post em duas partes. Na verdade é porque tenho que trabalhar daqui um pouquinho e não vai dar tempo de postar tudo agora, kkkkkkkkk. Btw... vamos ao que interessa!
Das muas brasileiras, as que mais me inspiram a postar looks bacanas, são Sabrina Sato, Grazi Massafera, e Carol Dieckman, jajá vem post com cada uma delas... 

Ela é Paulista, e já morou no México, Tailândia e Chile (dai talvez venha um estilo meio alternativo que ela tem as vezes na hora de se vestir). Tem 24 anos e trabalha como modelo desde os 20. O rosto dela é lindo, cabelo também, mas andei achando umas reportagens falando que ela é meio nervosinha xiliquenta no trabalho.. vai saber se é verdade né?? Mas defende os animais, e isso eu adoro, e já dou mil pontos positivos pra ela por isso!! Thaila iniciou sua carreira de atriz em malhação, fez também uma participação no final de Caminho das Índias, como a namorada do Bahuan,Shivani Mugdaliar, mas nunca teve papéis de importância em novelas. Parece que ela vai ter um personagem na novela Ti-ti-ti da globo (alôôô Globo, por que não me chamou pro encontro de blogueiras do Projac??) Tomara que esteja mesmo, assim ela aparece em mais festas, pra gente copiar mais looks. Porque, convenhamos, TODAS nos já estamos cansadas de ver fotos no Ego dela na praia com o namorado Paulinho Vilhena... Muahahiuhsiuahisu.
 
 Destaque pra essa Saia perfeita com tachinhas usada fazendo combinação com uma blusinha preta simples! Usando poucos acessórios, e peep toe preto
 
Vestidinhos fofos e românticos pra usar nas festinhas a noite, estampas, xadrez e brilhos. Mas não gostei muito dessas sandálias que ela usa, acho que é porque sou fã das sandálias pesadas, e encontrei muitas fotos dela com sandálias de tirinhas, que eu acho uó! Thaila, fica a dica... vale investir mais nos sapatos pra melhorar o look diva total!!! você é tão antenada!hahahaha

 
Ela também adora um visual mais riponga, em alguns detalhes ou às vezes toda a montação puxando pra esse estilo. Confesso que já me agradou um pouco, hoje em dia não faz tanto meu estilo, mas ainda acho bonito. É bom que combina até com o namorado que tem um estilo meio hippie também. Será influência do Paulinho???


 
 Ahhhh, mas ela também arraza na pegada meio rocker, shortinhos curtos e rasgados, bota larga meio dobrada, saia toda detonada, casaquinho de paêtes, as duas primeiras fotos são do mesmo look, numa versão dia e noite. e a Camisa xadrez por cima, tá super na moda né! Da pra observar que ela sempre mistura uma peça mais diferente, alternativa, com uma basiquinha, neste caso a regata preta!

 
Mais xadrez

 
Calças jeans, looks mais informais...

 
E uma t-shirt do Obama, arrumadinha até pra sair!


Depois tem mais fotos da Thaila na Parte 2 do look, tem bastante foto ainda, e tá na minha hora gente! O trabalho me chama, um dia vou viver de moda! meu sonhooooo! Gostaram do estilo dela?? eu gostei!

CLICA NAS FOTOS QUE ELAS AUMENTAM!!!

3 comentários:

Juliana disse...

linda demais ela, quero ver o resto!!

Juliana disse...

gosto mais ainda do namorado. hsuiahsiuahsai

Marianna disse...

Adorei o estilo dela. Despojado e ao mesmo tempo arrumadinho.