terça-feira, 27 de julho de 2010

Style: Thaila Ayala - Parte 2


Como promessa é dívida, essa é a sequência do post estilo de nossa musa tupininquim Thaila Ayala!
Desta vez resolvi colocar looks bem casuais, que ela usa no dia a dia. Para tomar aquele sol na praia, passear no shopping, ir pra um barzinho a noite, sair com o boy, hehe.
É isso ai meninas, se inspirem no visual pra arrasar por aí também!


O site do Ego colaborou muito com as fotos, vocês não imaginam o quanto essa menina é fã de praia. Thaila adora tomar um solzinho e principalmente se Paulinho estiver junto, ai eles andam de skate, se bronzeiam, beijam horrores. hahaha!
Os looks usados são bem descompromissados. Biquínis de lacinho em baixo e cortininha em cima são os preferidos dela (meus também!) Ela também se joga nos modelos de bíquíni tomara que caia, sempre com algum detalhe diferente na parte de cima. Pra saída da praia ela usa shortinhos curtos, com a barra desfiada, com regatinhas. E também umas roupinhas mais folgadas, saias (longa ou curta) e vestidos. E pra fugir do sol no rosto ela conta com chapéus e bonés! Tudo sempre com seu Ray-Ban  inseparável.

Ela abusa dos acessórios de cabeça pra dar aquele charme.



A Thaila é linda, né? E se quiserem mais post, é só falar que tenho mais uma porção de fotinhos aqui pra fazer a parte 3 do Style. Ou se tiverem mais sugestões de musas... posso tentar fazer algo bacana!
Beijos!

CLICA NAS FOTOS QUE ELAS AUMENTAM!!!

4 comentários:

Virgínia Silveira disse...

Adorei o post...bjs

Manoella disse...

Ela é linda. Preciso da cara, do corpo, do cabelo e do namorado haha

Beijos

Manoella

in-vestindo.blogspot.com

Janaina disse...

Adorei, mas confesso que o namorado dela eu dispensaria se tivesse esse corpo, cabelo, rosto. kkkkkkk

Pri Bezerra disse...

adoooooooro Tayla!!!!